Leve 3 e Pague 2 com FRETE GRÁTIS | Selecione e Aproveite!

Deseja trocar ou devolver seu tênis? Poxa lamentamos, mas fique tranquila, vamos te ajudar nesse processo. Pedimos que leia atentamente as instruções abaixo. 

 

TROCA

1- Para realizar uma troca ou devolução, você precisa fazer a solicitação em até 7 dias úteis após o recebimento. 

 

2- Pedimos a gentileza que, acione o time em nosso WhatsApp, (41) 99237-8137

 

3- Orientações importantes:

  • Caso você queira realizar alguma troca, pedimos a gentileza que seu contato seja dentro do prazo de 7 dias corridos após receber seu produto, caso passe este prazo, conforme CDC não efetuaremos trocas
  • TROCA POR DEFEITO: envie ao nosso time um vídeo do produto relatando o defeito, juntamente com o número do seu pedido, se constatado algum defeito ou engano no pedido entregue, a solicitação de troca do produto deve ser feita no prazo de 7 dias corridos do recebimento. Para agilizar o processo nos envie um vídeo explicando o ocorrido. Na sequência nosso time fará uma análise e o laudo final em até 48hrs, onde faremos contato com o cliente e caso seja positivo a troca do novo produto é realizada e sai para entrega em até 5 dias úteis.
  • TROCA POR NUMERAÇÃO: realize contato via WhatsApp, não realizamos trocas via Instagram ou e-mail.
  • Os produtos só serão aceitos se devolvidos em bom estado, ou seja, sem sinais de uso, como manchas e odores, e não devem ter sido lavados. Se a peça retornar sem cumprir esses requisitos, não será aceita e será devolvida ao cliente. Obrigatório o envio com a etiqueta fixada na peça.
  • Após o recebimento do produto na loja nosso time fará uma análise e o laudo final ocorre em até 5 dias úteis e na sequência você será acionada para realizarmos a troca.
  • A modalidade de envio da troca é via PAC, não enviamos via SEDEX.
  • Frete para trocas por numeração: o frete de vinda para nós é arcado pelo cliente e o frete a volta do produto trocado é arcado pela loja.
  • Para garantir uma troca bem-sucedida, leve a peça já embalada à agência dos Correios mais próxima. Ao receber seu rastreio de envio, acompanhe o mesmo e quando o status estiver como "entregue", nos acione.
  • O produto deve ser enviado para o endereço abaixo, e o código de rastreio recebido na agência deve ser

    Endereço para envio do produto:
    Rua Pedro Zagonel, 591
    Novo Mundo
    Curitiba - Paraná
    CEP: 81050-110
    Condomínio Plaza - Loja 07
    Aos cuidados de MAJOO CALÇADOS

IMPORTANTE:

Em casos de reverso, receber o documento de logística reversa(etiqueta),( quando se trata de troca por defeito) o prazo para envio do produto é de 3 dias úteis, após este prazo, não enviamos um novo reverso e o cliente terá que arcar com o envio do mesmo.

  • RETORNO DA MERCADORIA: estamos sempre em busca do melhor para vocês, com isso,  após o retorno da mercadoria a loja, realizaremos a abertura e conferência. O prazo para contato após o recebimento da mercadoria é de até 5 dias úteis.

  • A MAJOO CALÇADOS, não reserva modelos para troca, a troca é realizada com modelos disponíveis em estoque.

 

Leia atentamente a tabela de medidas
A MAJOO não faz troca de modelos brancos

 

5- DEVOLUÇÕES:
Caso você queira realizar uma devolução, pedimos a gentileza que seu contato seja dentro do prazo de 7 dias corridos após receber seu produto, caso passe este prazo, conforme CDC não efetuaremos trocas.

  • ENVIO: Para agilizar o processo nos envie foto do produto, número do pedido, nome de quem está a compra e solicitação de devolução. 
  • RETORNO DA MERCADORIA: os produtos só serão aceitos se devolvidos em bom estado, ou seja, sem sinais de uso, como manchas e odores, e não devem ter sido lavados. Se a peça retornar sem cumprir esses requisitos, não será aceita e será devolvida ao cliente. Obrigatório o envio com a etiqueta fixada na peça
  • Para garantir uma devolução bem-sucedida, aconselhamos que leve a peça já embalada à agência dos Correios mais próxima. Ao chegar, apresente o documento de Logística Reversa que forneceremos, acompanhe o rastreio recebido e quando estiver como entregue, nos acione.
  • DEVOLUÇÃO: a devolução do valor ou até mesmo reembolso da compra, ocorre de acordo com a sua forma de pagamento.
  • O estorno é realizado do produto mais barato, por exemplo se você ficou com o tênis que ganhou e quer estorno dos outros dois, o estorno é realizado do produto mais barato que foi enviado para nós. Caso a cliente queira estorno total da compra, terá que enviar todos os produtos adquiridos na loja para devolução, caso contrário, será estornado apenas o modelo mais barato dos dois enviados a loja.
  • Pagamento em cartão: após a aprovação da devolução, o valor será estornado aparecerá nas próximas duas faturas. Esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão
  • Pagamentos: a data é agendada pelo time financeiro com prazo de até 5 dias úteis para devolução do valor. Estornos em cartão são realizados pela prestadora do cartão de 30 a 90 dias, dependendo da prestadora e ocorrem em fatura.
  • A MAJOO CALÇADOS não realiza devolução/ estorno do modelo que foi de graça para o cliente, pois se trata de um terceiro par que enviamos como presente/ de graça ao cliente.
  • O modelo que sai de graça pode ser trocado.
     

6- Qualquer devolução/troca que não cumpra os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.

  • Passado o prazo de 7 dias (que são contados à partir da entrega), de acordo com o Código do Consumidor, não aceitaremos mais devoluções, não efetuamos trocas ou estornos;
  • Em caso de troca por outro produto: o mesmo deverá ser do mesmo valor do produto adquirido, caso o modelo ultrapasse o valor será cobrado a diferença.
  • Sempre mudamos nossa coleção, caso queira uma troca, seu produto será trocado pelos modelos disponíveis em estoque.
     

GARANTIAS MAJOO 

Trabalhamos com produtos de primeira linha, como tênis, os quais não estão cobertos por garantia.

 

Fica eleito o fórum a comarca de Curitiba/ PR para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja MAJOO CALÇADOS.