Leve 3 e Pague 2 com FRETE GRÁTIS | Selecione e Aproveite!

Deseja trocar ou devolver seu tênis? Poxa lamentamos, mas fique tranquila, vamos te ajudar nesse processo. Pedimos que leia atentamente as instruções abaixo. 

 

TROCA

1- Para realizar uma troca ou devolução, você precisa fazer a solicitação em até 7 dias úteis após o recebimento. 

 

2- Pedimos a gentileza que, acione o time em nosso WhatsApp, (41) 99237-8137

 

3- Orientações importantes:

  • Caso você queira realizar alguma troca, pedimos a gentileza que seu contato seja dentro do prazo de 7 dias corridos após receber seu produto, caso passe este prazo, conforme CDC não efetuaremos trocas
  • TROCA POR DEFEITO: envie ao nosso time um vídeo do produto relatando o defeito, juntamente com o número do seu pedido, se constatado algum defeito ou engano no pedido entregue, a solicitação de troca do produto deve ser feita no prazo de 7 dias corridos do recebimento. Para agilizar o processo nos envie um vídeo explicando o ocorrido. Na sequência nosso time fará uma análise e o laudo final em até 48hrs, onde faremos contato com o cliente e caso seja positivo a troca do novo produto é realizada e sai para entrega em até 5 dias úteis.
  • TROCA POR NUMERAÇÃO: realize contato via WhatsApp, não realizamos trocas via Instagram ou e-mail.
  • Os produtos só serão aceitos se devolvidos em bom estado, ou seja, sem sinais de uso, como manchas e odores, e não devem ter sido lavados. Se a peça retornar sem cumprir esses requisitos, não será aceita e será devolvida ao cliente. Obrigatório o envio com a etiqueta fixada na peça.
  • Após o recebimento do produto na loja nosso time fará uma análise e o laudo final ocorre em até 5 dias úteis e na sequência você será acionada para realizarmos a troca.
  • A modalidade de envio da troca é via PAC, não enviamos via SEDEX.
  • Frete para trocas por numeração: o frete de vinda para nós é arcado pelo cliente e o frete a volta do produto trocado é arcado pela loja.
  • Para garantir uma troca bem-sucedida, leve a peça já embalada à agência dos Correios mais próxima. Ao receber seu rastreio de envio, acompanhe o mesmo e quando o status estiver como "entregue", nos acione.
  • O produto deve ser enviado para o endereço abaixo, e o código de rastreio recebido na agência deve ser

    Endereço para envio do produto:
    Rua Pedro Zagonel, 591
    Novo Mundo
    Curitiba - Paraná
    CEP: 81050-110
    Condomínio Plaza - Loja 07
    Aos cuidados de MAJOO CALÇADOS

IMPORTANTE:

Em casos de reverso, receber o documento de logística reversa(etiqueta),( quando se trata de troca por defeito) o prazo para envio do produto é de 3 dias úteis, após este prazo, não enviamos um novo reverso e o cliente terá que arcar com o envio do mesmo.

  • RETORNO DA MERCADORIA: estamos sempre em busca do melhor para vocês, com isso,  após o retorno da mercadoria a loja, realizaremos a abertura e conferência. O prazo para contato após o recebimento da mercadoria é de até 5 dias úteis.

  • A MAJOO CALÇADOS, não reserva modelos para troca, a troca é realizada com modelos disponíveis em estoque.

 

Leia atentamente a tabela de medidas
A MAJOO não faz troca de modelos brancos

 

5- DEVOLUÇÕES:
Caso você queira realizar uma devolução, pedimos a gentileza que seu contato seja dentro do prazo de 7 dias corridos após receber seu produto, caso passe este prazo, conforme CDC não efetuaremos trocas.

  • ENVIO: Para agilizar o processo nos envie foto do produto, número do pedido, nome de quem está a compra e solicitação de devolução. 
  • RETORNO DA MERCADORIA: os produtos só serão aceitos se devolvidos em bom estado, ou seja, sem sinais de uso, como manchas e odores, e não devem ter sido lavados. Se a peça retornar sem cumprir esses requisitos, não será aceita e será devolvida ao cliente. Obrigatório o envio com a etiqueta fixada na peça
  • Para garantir uma devolução bem-sucedida, aconselhamos que leve a peça já embalada à agência dos Correios mais próxima. Ao chegar, apresente o documento de Logística Reversa que forneceremos, acompanhe o rastreio recebido e quando estiver como entregue, nos acione.
  • DEVOLUÇÃO: a devolução do valor ou até mesmo reembolso da compra, ocorre de acordo com a sua forma de pagamento.
  • O estorno é realizado do produto mais barato, por exemplo se você ficou com o tênis que ganhou e quer estorno dos outros dois, o estorno é realizado do produto mais barato que foi enviado para nós. Caso a cliente queira estorno total da compra, terá que enviar todos os produtos adquiridos na loja para devolução, caso contrário, será estornado apenas o modelo mais barato dos dois enviados a loja.
  • Pagamento em cartão: após a aprovação da devolução, o valor será estornado aparecerá nas próximas duas faturas. Esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão
  • Pagamentos: a data é agendada pelo time financeiro com prazo de até 5 dias úteis para devolução do valor.
  • A MAJOO CALÇADOS não realiza devolução/ estorno do modelo que foi de graça para o cliente, pois se trata de um terceiro par que enviamos como presente/ de graça ao cliente.
  • O modelo que sai de graça pode ser trocado.
  • FRETE da troca de devolução: o cliente nos aciona e enviamos um reverso em até 48 hrs. Após o envio do reverso o mesmo tem até 2 dias úteis para postar o produto na agência mais próxima, caso ultrapasse o prazo não enviamos um novo reverso, o frete de devolução sairá por conta do cliente. 
     

6- Qualquer devolução/troca que não cumpra os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.

  • Passado o prazo de 7 dias (que são contados à partir da entrega), de acordo com o Código do Consumidor, não aceitaremos mais devoluções, não efetuamos trocas ou estornos;
  • Em caso de troca por outro produto: o mesmo deverá ser do mesmo valor do produto adquirido, caso o modelo ultrapasse o valor será cobrado a diferença.
  • Sempre mudamos nossa coleção, caso queira uma troca, seu produto será trocado pelos modelos disponíveis em estoque.
  • Frete da troca de devolução: o cliente nos aciona e enviamos um reverso em até 48 hrs. Após o envio do reverso o mesmo tem até 2 dias úteis para postar o produto na agência mais próxima, caso ultrapasse o prazo não enviamos um novo reverso, o frete de devolução sairá por conta do cliente. 
     

GARANTIAS MAJOO 

Trabalhamos com produtos de primeira linha, como tênis, os quais não estão cobertos por garantia.

 

Fica eleito o fórum a comarca de Curitiba/ PR para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja MAJOO CALÇADOS.